Daniela Mercury deixou os fãs com frio na barriga ao ficar pendurada de cabeça para baixo, com mais da metade do corpo para fora do trio elétrico, na noite de segunda-feira (7). O exercício ousado fez parte da homenagem que a cantora fez à dança contemporânea dentro de seu tema para a folia de 2011, “Carnaval é Arte”.
Para a ocasião, ela contou com 11 bailarinos no palco, dez no carro de apoio e com a presença especial da coreógrafa Deborah Colker. “Tenho a honra de convidar para o trio uma mulher que deveria ser chamada de dança”, disse Daniela ao apresentar sua convidada aos foliões do camarote Daniela Mercury Contigo. “Ela fez a dança brasileira ser conhecida no mundo todo. Além disso, é minha grande amiga”.
Com grande energia, a dupla dançou a música “Carnavália”, dos Tribalistas”. Daniela e seus bailarinos se inspiraram nas ousadas coreografias criadas por Deborah e ficaram pendurados de diversas maneiras nas grades do trio.
Depois de aplausos efusivos, a cantora interpretou seu novo hit, “É Carnaval!”. A música serviu de senha para que ela desse prosseguimento à homenagem do dia com muita criatividade. “Agora eu quero que o camarote e o bloco dancem comigo”, pediu Daniela, que foi prontamente atendida: o público do camarote e da avenida seguiram os passos ensinados por ela e por Deborah. “Tudo o que a sociedade separa a gente junta no Carnaval”, afirmou a cantora, que foi muito aplaudida mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário